segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Sonho Real


A primeira vista a paixão não tem defesa
Tem de ser um grande artista pra querer se segurar
Faz tremer a perna, faz a bela virar fera
Quando alguém que a gente espera quer se chegar

Só de pensar já me faz mais feliz
Nem bem o amor começa eu já quero bis

Chega e instala a beleza no mesmo momento. . .

Ilusão tão boa quanto o astral de uma pessoa chega junto, roça a pele
E já quer se enroscar
Lê seu pensamento, paralisa seu momento ao se encostar

Felicidade pode estar pelo sim
Às vezes do teu lado tem alguém afim

Chega e instala a beleza no mesmo momento. . .

Vem andar comigo numa beira de estrada
Desse lado ensolarado que eu achei pra caminhar
Vem meu anjo torto abusar do meu conforto
Ser meu bem em cada porto que eu ancorar

Felicidade pode estar pelo sim
Às vezes do teu lado tem alguém afim

Chega e instala a beleza
Momento de sonho real...

(Lô Borges e Ronaldo Bastos)

Nenhum comentário: